Sugestão de jogo + livro

Sugestão de jogo + livro

Oie!!!

No vídeo de hoje apresento dois materiais: um jogo maravilhooooso e um livro com sugestões práticas para trabalhar as inteligências múltiplas. Saliento que ambos não estão disponíveis na minha loja, mas no vídeo aparece onde vocês poderão encontrá-los. Ok?!

Vocês gostam de vídeo com sugestão de materiais?! Tem outras indicações? Falem nos comentários!!! Amoooo demais a participação de vocês. E podem acreditar, cada palavra serve de incentivo para eu continuar o meu trabalho. Aliás, vocês só estão lendo estas palavras e verão o vídeo de hoje porque teve alguém que passou por aqui e disse algo que me motivou a continuar.


Bjuuu

Conhece nosso Kit de apostilas em PDF? É enviado por e-mail. Para adquirir clique no link abaixo.

Solange Moll

Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Formação em Avaliação Dinâmica do Potencial de Aprendizagem e em PEI (Programa de Enriquecimento Instrumental) pelo CDCP (Centro de Desenvolvimento Cognitivo do Paraná), Centro de Treinamento Autorizado pelo Hadassah Wizo-Canada Reserach Institute e pelo ICELP – The Internacional Center for the Enhancement of Learning Potential, Jerusalém – Israel. Experiência em alfabetização e dificuldades de aprendizagem. Psicomotricista Relacional. Mãe Atípica. Apaixonada por desenvolver jogos e compartilhar com vocês.

Comentários

7 respostas para “Sugestão de jogo + livro”

Deixe um comentário