Oi, gente linda, amada, estimada!!!

O post de hoje foi sugestão de uma pessoa que tenho muito carinho, um ex-aluno: Vitor. Então, se vocês gostaram da ideia, manda um agradecimento para ele…hehe

Tem arquivo PDF com as peças para o jogo na nossa loja. É enviado por e-mail.

Sugestão de uso:

Dividir igualmente as peças entre os jogadores. Eles deverão unir a representação numérica de fração de um lado e a figura de outro. Simples assim 🙂 Bem, na verdade pode parecer simples, mas para quem está aprendendo talvez não seja tão tranquilo. Então, fique atento(a) para uma mediação adequada. Joia?

Ganha o jogo quem ficar sem nenhuma peça primeiro.

Clique abaixo para adquirir o arquivo PDF com 16 peças para o jogo Dominó de Frações.

Especialista em Psicopedagogia Clinica e Institucional. Formação em Avaliação Dinâmica do Potencial de Aprendizagem e em PEI (Programa de Enriquecimento Instrumental) pelo CDCP (Centro de Desenvolvimento Cognitivo do Paraná) Centro de Treinamento Autorizado pelo Hadassah Wizo-Canada Reserach Institute e pelo ICELP - The Internacional Center for the Enhancement of Learning Potential, Jerusalém - Israel. Experiência em alfabetização e dificuldades de aprendizagem. Autora do e-book: "Mamãe, deixe-me crescer" e idealizadora da Revista Psicosol. Ama ler e tem levado bem a sério a sua brincadeira de escrever.

Um comentário em “Dominó de Frações

  1. Amo ver seus posts. Ainda não comprei,mas quero comprar assim que sobrar um tempinho para selecionar os materiais. Vc tem aí o dominó das 10 ou 11 tabuadas de multiplicação? É tipo essa: Eu tenho 15 quem tem 7×7?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *